Charlotte de Witte e Enrico Sangiuliano remixam o clássico ‘The Age Of Love’

Por em 2 de agosto, 2021 - 02/08/2021


O lançamento está previsto para o dia 13 de agosto, pela gravadora belga Diki Records.

‘The Age Of Love’  é um clássico do Trance lançado em 1990 por Age Of Love. Ao decorrer dos anos, o single ganhou novas versões por nomes como Jam & Spoon, Paul van Dyk e Solomun. Agora, é a vez de Charlotte de Witte e Enrico Sangiuliano apresentarem um remix deste clássico.

A ideia de remixar ‘The Age Of Love’ começou a tomar forma quando a boss do KNTXT Charlotte estava confinada com seu noivo, o artista italiano Enrico Sangiuliano em fevereiro do ano passado. Assim que a faixa foi finalizada, ela foi tocada em várias transmissões ao vivo e deixou os fãs sedentos pela música. O remix traz todas as marcas de ambos os produtores, que criaram de tudo, desde a bateria mais sombria até os sintetizadores mais emocionais com grande efeito. 

Charlotte de Witte e Enrico Sangiuliano declararam: “É uma faixa muito significativa para nós dois, por vários motivos, e traz de volta muitas memórias alegres. Remixar uma faixa tão lendária foi uma coisa super divertida de fazer, mas percebemos como podíamos trabalhar juntos de maneira fácil e espontânea no estúdio. Estamos muito animados para finalmente lançar nosso remix para o mundo. E isso em um momento em que o mundo finalmente parece estar voltando ao normal. Não há melhor momento para uma nova era de amor. Estamos prontos.”

Este remix de ‘The Age Of Love’ tem tudo para ser o “próximo grande sucesso” da cena, você certamente o ouvirá em todas as pistas de dança. 

O lançamento está previsto para o dia 13 de agosto, pela gravadora belga Diki Records .