5 faixas da gravadora Secret Fusion que você precisa ouvir

Tags: , , , ,
Por em 14 de julho, 2021 - 14/07/2021

Diante de uma pandemia global, uma das poucas estratégias que restou para os artistas é a produção musical. O papel de labels e gravadoras tem sido primordial para fortalecer o mercado fonográfico e manter essa engrenagem funcionando. Entretanto, com tantas opções, fica desafiador acompanhar tudo e é fundamental que os artistas pesquisem e encontrem as melhores possibilidades para lançar sua música. Fator sinérgico e estratégico, já que uma gravura relevante poderá abrir novas portas.

Hoje, vamos conhecer um pouco mais sobre a Secret Fusion. A gravadora da Hungria é uma marca da dupla Secret Factory, que dirige a festa com o mesmo nome há 20 anos. Desde 2019, eles decidiram focar na possibilidade de lançar músicas, se direcionando para duas vertentes que tem se mostrado fortes em 2020/2021: o Indie Dance e o Dark Disco.

Seu mais recente lançamento chama-se Never End e é assinado pelo brasileiro Vini Pistori, que segue exatamente a vibe do selo, entre as três faixas e o remix de Juan MacLean

Além deste excelente EP, separamos mais cinco faixas da Secret Fusion que merecem ir para a case, seja você DJ ou mesmo um amante do estilo:

The Affair: resultado da soma de forças entre o multi instrumentista Joone com o brasileiro Victor C. e o cantor e compositor britânico 1404, a faixa de Indie Dance tem uma linha de baixo limpa, que misturada aos vocais nos remete ao Rock Alternativo.

Geiling Agent: faixa de Eletrônica com nuances de Indie Dance do EP homônimo assinado por Sobek. A faixa lado B é um dos maiores destaques do selo e recebeu diversos suportes de pesos-pesados como: Super Flu, Jennifer Cadrini, Echonomist, Dubfire, Danny Tenaglia e Adana Twins. 

Fisherman Solitude: Faixa que compõe o primeiro VA do selo intitulado VA.LUES e traz uma collab entre Local Suicide e Time To Sleep. A faixa de 118 bpms traz novamente a mistura de Indie e Eletrônica.

Hashen Tashe: Aqui temos uma boa amostra do Dark Disco na faixa cintilante e futurista assinada pelos label heads no remix por Man2.0. A faixa também recebeu remix da brasileira Terr.

Csucsok: O remix da faixa de SouveQ, assinada por Marvin & Guy também merece entrar para a lista. O retouch traz uma atmosfera melódica celestial com acordes cósmicos, deixando a faixa super fluída.

Tags: , , , ,