Os 5 Melhores fones bluetooth do mercado

Tags: , , , , , , ,
Por em 15 de julho, 2021 - 15/07/2021

Esse guia da GRVE vai mostrar os melhores fones bluetooth  de 2021 para você que gosta de ouvir música na academia, mercado ou em qualquer lugar do seu dia a dia.

Quer você seja um audiófilo experiente ou apenas alguém procurando testar novas músicas em um dispositivo de qualidade, é sempre bom ter uma mão amiga quando se trata de escolher quais fones de ouvido usar. Nos últimos anos, as empresas de tecnologia têm experimentado novas maneiras de aprimorar a experiência de escuta do usuário, aprimorando tudo, desde o cancelamento de ruído até onde fica o botão de pausa.

Em 2021, os pioneiros da tecnologia de áudio progressivo voltaram-se firmemente para os fones de ouvido com conexão sem fio, dando ao usuário a chance de ser mais dinâmico e ir onde quer que aprecie sua música. Isso apresentou novos desafios, com questões relacionadas à vida útil da bateria e à conexão bluetooth, determinando quais produtos os usuários devem escolher.

Reunimos uma lista de alguns fones de ouvido sem fio que proporcionarão o melhor retorno para seu investimento. De gigantes da tecnologia a visionários da manipulação de áudio e novas empresas no mercado, aqui estão 5 dos melhores.

AIRPODS PRO

Os Airpods Pro realmente melhoraram o esquema da Apple quando se trata de fones de ouvido bluetooth. Foram-se as interfaces de toque, a falta de ajuste seguro e a falta de cancelamento de ruído. Todos os problemas foram resolvidos, com um novo design que permite melhor conforto e mais controle de áudio, enquanto a adição de cancelamento de ruído ativo significa que os Pods estão no mesmo nível da renomada concorrência da Sony e seus botões WF-1000XM3. O som é claramente discernível entre uma gama de frequências, proporcionando um áudio perfeitamente equilibrado independentemente da sua seleção. A bateria um pouco mais curta é um negativo, mas com a adição do case de carregamento você raramente terá problemas.

Valor £ 249

PIONEER HDJ-X5BT

Quando se trata de qualquer fone de ouvido para DJing, é difícil ignorar a Pioneer. Volumosos, fortes e com protetores de orelha grandes, eles certamente se parecem. No entanto, isso certamente não é tudo; além da construção durável (que também parece incrível), o HDJ-X5BT oferece uma qualidade de áudio formidável alimentada por seus drivers de 40 mm. Oferecendo a mesma funcionalidade do modelo original com fio, o X5BT permite ao usuário monitorar música em qualquer situação com fácil conexão Bluetooth. Quer você seja um DJ de quarto ou esteja pronto para tocar em uma pista de dança.

Valor £ 113

BOWERS & WILKINS PI7

Embora excedendo em muito todos os outros fones de ouvido em termos de preço, o PI7 da Bowers & Wilkins oferece um som incrível devido ao cancelamento de ruído adaptável e unidades de drive híbridas duplas. Eles têm amplificadores individuais embutidos que ajustam o som dinamicamente, enquanto os seis microfones fornecem clareza de chamada cristalina. O design True Wireless de 24 bits com Qualcomm aptX ™ Adaptive oferece confiabilidade de conexão e um estojo de carregamento inteligente significa que você pode pegar e ir aonde estiver. Certamente caro, mas os recursos do PI7 oferecem um forte desempenho de áudio.

Valor £ 349,99

SAMSUNG GALAXY BUDS PRO

 É raro encontrar botões que se encaixam bem, soam muito bem e podem manter um estilo de vida em movimento, mas essas são todas as qualidades que vêem o Buds Pro superar os Airpods mais estabelecidos. Elegantes, brilhantes e de fabricação brilhante, eles têm um dos menores estojos de carregamento, tornando-os facilmente transportáveis, enquanto os botões se encaixam perfeitamente na orelha devido às pontas opcionais que a Samsung fornece. O som oferece graves profundos e agudos super detalhados devido ao conjunto de dois drivers. Esta faixa garante que qualquer que seja a seleção, da frequência mais alta à mais baixa, seja entregue com lucidez definitiva.

Valor £ 219,00

AIAIAI TMA-2 HD WIRELESS

A AIAIAI leva sua oferta sem fio TMA-2 para o próximo nível com sua versão HD do popular fone de ouvido de DJ / estúdio. Os fones apresentam som HD de 24 bits, extremamente confortável e toda a tecnologia de alta especificação que você espera do AIAIAI. Além disso, eles parecem incríveis.

Valor £ 290

Tags: , , , , , , ,