“2031” traz os vocais de Tony Sherman, antigo cantor de funk/soul e pai dos irmãos que formam o duo
Formado há mais de uma década pelos irmãos Andy e Dorothy Sherman, o Shermanology fez na última sexta (18) sua estreia pela Sola Nauts, segunda gravadora do famoso duo britânico Solardo, com o EP “2031”.
Trata-se de um EP muito especial na discografia da dupla caribenha/holandesa, já que cada uma das suas três faixas traz um vocal de um diferente membro da família: Andy em “2031”, Dorothy em “Deez-Aya” e, como convidado de luxo, o pai dos irmãos, Tony Sherman, em “Let’s Talk About It”.
No mais, o disco traz a inconfundível assinatura sonora tech-soulful-houseira do Shermanology. A faixa-título traz vibe sexy, com Andy propondo: “let’s all just party like it’s 2031” — “vamos todos curtir a festa como se estivéssemos em 2031”, em tradução livre.
Já em “Let’s Talk About It”, o Sherman pai — que fez sucesso na Holanda em carreira solo e ao lado dos seus irmãos, os Sherman Brothers — desfila toda a sua habilidade de vocalista de soul e funk, sugerindo que fale-se aqui sobre amor.
Por fim, “Deez-Aya” traz em destaque os vocais mais do que potentes de Dorothy, bem como uma flauta em loop, que contrasta com o som grave e de tom mais fechado que permeia na track — assim como em todo o disco.
Se “2031” é o primeiro lançamento do Shermanology na Sola Nauts, o duo já havia assinado pela gravadora mais antiga do Solardo, a Sola, com o EP “Pop That”, que inclusive contou com um remix da celebrada dupla inglesa.