Inovação e versatilidade: conheça a sonzeira de Rov

Tags: , , , ,
Por em 10 de junho, 2021 - 10/06/2021

Seja fazendo tech house ou house music com pitadas de outras de suas vertentes como deep e minimal, o paulista Rov é um dos produtores brasileiros que fizeram do limão uma limonada, e têm conseguido aproveitar as agendas esvaziadas para focar no estúdio e consolidar seu nome.

Em seu blend houseiro, que combina versatilidade, elegância e atitude, através de elementos analógicos, orgânicos e digitais, conseguiu emplacar músicas por grandes gravadoras nacionais e internacionais, como LouLou Records, House Of Hustle, Wyldcard Records, House Machine. A partir de então, o suporte de DJs como LouLou PlayersMarc Kinchen, Sirus Hood, Vanilla Ace e Chelina Manuhutu tornou-se natural. 

Seu single “You Don’t Know”, assinado pela WyldCard Records, chegou ao 9º lugar no ranking Hype Top 10 de House e na posição 71º do ranking Hype Top 100 Geral do Beatport; além disso, entrou em outros 3 charts: “Best New House April”, “Best New Hype Tech House April” e “ Best New Hype House April”.

Agora, seu trabalho mais recente é o EP “Jack The House”, o quarto assinado pela LouLou Records, que também vem performando muito bem nas plataformas de venda. A track entrou novamente para o “Hype Top 100” de House Music e também no chart do Beatport do DJ americano Marc Kinchen

Quem acompanhou a recente apresentação de LouLou Players pela plataforma KODE, no último dia 31, pôde curtir a faixa-título ecoando pelas ruínas do castelo de Montaigle, na Bélgica — o que certamente foi especial para Rov.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rov (@rov.music)

Para um futuro não muito distante, Rov promete mais releases por labels internacionais como a russa Baikonur Recordings e as espanholas Low Groove e Cocoa Music, além, é claro, de mais material pela LouLou Records, pela qual já se tornou praticamente da casa. Por último, mas não menos importante, vale destacar seu mais recente single, “Bassface”, em parceria com Mitch, pela Happy Techno Music.

Tags: , , , ,