Com moldes que se encaixam perfeitamente com a identidade peculiar da dsrptv, Palmer dá vida à Conjunction um EP, que conta com remixes de Stroka e da própria gravadora.
Uma narrativa de contrastes, equilíbrio e rupturas de paradigmas convencionais. Através de um mergulho por cenários orgânicos e sintéticos, a dsrptv rec apresenta o novo lançamento de seu catálogo, assinado pelo DJ e produtor paulistano Palmer.
Dono de uma assinatura singular, Palmer é figura ativa no cenário underground paulista. Co-fundador do coletivo Quack e uma das mentes por trás da gravadora Tropical Twista, o produtor carioca que hoje faz da Chapada dos Veadeiros sua base, carrega a conexão com as sonoridades vivas da natureza como peça-chave de sua identidade sonora.
Com moldes que se encaixam perfeitamente com a identidade peculiar da dsrptv, Palmer dá vida à Conjunction, um EP que conta com duas faixas inéditas e dois remixes assinados por Stroka e outro pela própria gravadora, conectando a organicidade sublime com aspectos eletrônicos experimentais e multi sensoriais.
“Saturnine” vem com delicadas nuances melódicas que se combinam entre marimbas, linhas lúdicas de piano e flautas, que constroem o encaixe atmosférico sob um cenário solar de pureza e simplicidade. Em sua versão remixada, Stroka transporta a essência da faixa para uma narrativa oposta, traduzindo a natureza de suas peças para um cenário mais obscuro, denso e noturno.
“Selene” completa o disco com participação de Kadum, dando sequência ao enredo de Saturnine, introduzindo uma complexidade às suas melodias e uma camada mais saliente em suas texturas. Para o remix, a dsrptv desenvolve uma leitura com dinâmica voltada para as pistas de dança, sem perder conexão com o protagonismo de suas peças melódicas e suas texturas sensoriais.