Magnetismo entre fragmentos orgânicos: conheça Eternal Fall, novo EP da Words Not Enough

Tags: , ,
Por em 4 de junho, 2021 - 04/06/2021

A conexão com atmosferas lúdicas e texturas vívidas advindas da sensibilidade de fragmentos orgânicos tem sido fielmente executada pela Words Not Enough através da profundidade dos lançamentos de seu catálogo. Mostrando um ponto de encontro entre o sintético e o natural, o label vem caminhando com um trabalho firme e consistente, revelando ótimos nomes do cenário nacional e internacional do Organic House/Downtempo.

Para seu sexto release, os headlabels Edu Schwarz e AWKA apresentam o trabalho do americano Massio, nome de grande visibilidade da região oeste dos EUA, especialmente quando o assunto é Deep House. O DJ e produtor assume uma identidade profunda e sensível em seus trabalhos, o que o levou a conquistar os palcos de festivais do calibre de Burning Man e Coachella, além de lançamentos nos catálogos da Hoomidas, DialTone e Perfect Records

Agora em sua estreia pela gravadora brasileira, Massio assina o enigmático Eternal Fall EP, fruto de uma colaboração com os artistas Kanedo e Vauban. Debruçando-se sobre a fluidez de melodias etéreas, o disco traz um magnetismo sublime através das duas faixas originais, “Suspended Emotions” e “Eternal Fall”, que se conectam por meio de texturas suaves, vibrações orgânicas e instrumentações que celebram as sonoridades da natureza. 

O lançamento leva ainda dois remixes assinados pelas mãos do turco Erdi Irmak e do ucraniano Nōpi, que preservam a profundidade original das faixas, porém transportando suas essências para outros cenários. Irmak caminha para uma paisagem mística e percussiva, enquanto Nōpi apresenta uma versão hipnótica voltada para as verves do Progressive House.

Ouça agora o mais novo lançamento da Words Not Enough:

Tags: , ,