O aclamado Demuir aterrisa na Sola com seu mais recente EP, Feels So Good

Tags: , , ,
Por em 16 de maio, 2021 - 16/05/2021

Release com duas originais chegou oficialmente no dia 14, marcando o lançamento de número 143 da gravadora

Apesar de ter nascido em Trindade, uma ilha na costa da Venezuela, Demuir estourou mesmo em Toronto, no Canadá, cidade berço de sua carreira. Se apaixonou por House depois de ouvir a clássica “Strings of Life”, de Derrick May, e depois de suar os olhos as ver DJ Sneak e Mark Farina na Industry, lendária discoteca de Toronto.

Com o tempo, passou a se destacou com suas produções musicais, sendo sempre defendido pelos artistas de elite da Dance Music. O som eclético do house exala batidas funky que são constantemente reconhecidas e procuradas por outros artistas e fãs de todo o mundo. 

Depois da completa quarentena em 2020 e alguns bons releases no início deste ano, ele agora apresenta o EP Feels So Good, assinado pela gravadora britânica Sola, a gravadora imersa no Tech House, fazendo do gênero a principal base musical de seus lançamentos. Artistas como Hector Couto, Wade, Pax, Amine Edge & Dance são alguns dos nomes que já trabalharam junto com a gravadora. Além do próprio duo Solardo, o ilustre duo Inglês formado por Mark Richards e James Eliot, que já emplacaram lançamentos de peso no cenário internacional da música eletrônica (ao nível de Elrow e Toolroom).

Agora, a sola traz Demuir, que abre espaço em suas batidas para quem ouve sentir-se bem e perceber que há momentos ainda maiores e melhores por vir [confira no Beatport]

“Feels So Good” te envolve rapidamente meio a um conjunto robusto de elementos de bateria junto com as linhas melódicas modulantes. O som chega como um toque enérgico, uma salva de sabores tocantes e envolventes, com elementos encaixado-se perfeitamente como um jogo de tetris.

Em seguida, “Passive Agitation” surge desbravando uma linha corajosa, com vocais que te colocam numa atmosfera envolvente, impulsionando elementos de baixa frequência. Os ritmos vão levemente crescendo, junto dos toques vocais, fazendo seus braços moverem involuntariamente e espalhando a energia para o resto do corpo. Há ainda uma versão Dub para a mesma faixa, que abstém dos vocais, mas mantém a mesma energia. Confira já:

Tags: , , ,