O Techno está em alta no Brasil e do mundo. Fato. Estamos acostumados com grandes nomes como Adam Beyer, UMEK e outros no topo do Beatport apresentando aquela linha com batidas intensas, rasgadas, as vezes ácidas e sempre com breaks mais longos que criam aquela expectativa no ouvinte. Mas o Techno não é só isso e tarter mostra um outro lado do estilo que é muito apreciado lá fora, mas pouco disseminado no Brasil.
Ele lançou na última quarta (26) seu novo EP, Immersion, assinado pela gravadora Minihard. O selo é comandado por Bryan Brack e foca num som mais específico, com estéticas minimalistas e abstratas buscando com que se conectem com os sentidos humanos. Foi nessa linha que tarter apostou, imprimindo três faixas com poucas texturas e quebras, linearidade é a palavra-chave. Ouça:
As músicas possuem atitude e conversam de forma íntima com o que se presencia em muitos clubs de Techno de Berlim, por exemplo. Os kicks são constantes, os sintetizadores são mínimos mas hipnotizantes na medida certa, é um som que você ouve por horas, entra em transe e em seguida tem a impressão que se passaram apenas alguns minutos.
CONECTE-SE COM A GROOVE MAG: Facebook | Youtube | Soudcloud |Instagram