Diego Colussi foi apadrinhado por um dos melhores clubs do Brasil em 2017, o El Fortin, onde tornou-se residente e passou a dividir sua rotina diária com o club trabalhando com a equipe de marketing; além dessa jornada dupla, ainda equilibrava seu tempo com a vida acadêmica, cursando administração na Univali de Itajaí, no litoral de Santa Catarina.
Durante os últimos três anos viveu noites memoráveis no club, abriu e fechou a pista para artistas icônicos como Boris Brejcha e também tocou em outros locais como XXXperience (na edição de Itajaí), Green Valley (Camboriú), Matahari (Indaial) e Mobil (Londrina), para citar alguns, mas a virada de ano para 2020 marca um novo momento artístico para Colussi, que decidiu se dedicar ainda mais às produções autorais neste ano.
Suas primeiras produções já começaram a aparecer no mercado, começando pelo single no VA da conceituada Prisma Techno, “Paradox”, collab com After Moments, estando ao lado de nomes como Vallent, Waltervelt e Toigo. Agora, seu lançamento mais recente é a faixa “Harmony”, produzida a quatro mãos com Bloemer e que inclusive ganhou um espaço no canal global da Progressive Dreamers. Ouça:
O estilo que o produtor imprimiu na faixa reflete muito bem a identidade que ele deve apresentar nos próximos releases, um techno com batidas fortes, permeado por camadas melódicas profundas e uma linha progressiva com breaks estendidos que vai alimentando o ouvinte e criando aquela expectativa enquanto aguardamos sua revelação total. Em breve devemos ver novos lançamentos por aí, fiquemos de olho.
CONECTE-SE COM A GROOVE MAG: Facebook | Youtube | Soudcloud |Instagram