Drum’n’bass invade o club Caos com lendário DJ Marky

Tags: , , ,
Por em 5 de fevereiro, 2020 - 05/02/2020

Ao longo de dois anos intensos, o Caos se consagrou como um espaço multicultural por inúmeros motivos, mas dentre eles, se destaca o diálogo escancarado com a música boa, independente de gênero ou vertente. No dia 08 de fevereiro, o club recebe DJ Marky pela primeira vez, no Beco, a pista externa do Caos. A lenda do Drum and Bass chega acompanhado de Carlim, que compartilha a estreia e é curadora da Void General Stores, em São Paulo. Para completar o line up, os habilidosos Akula_Hampton e Caio Noize e o encerramento fica por conta de Gigios.

 

Se o Drum’n’bass fosse um filme, DJ Marky seria o clímax. Há mais de 30 anos, o DJ é uma das maiores referências mundiais no gênero e representa o Brasil neste segmento tão célebre da música eletrônica. O título de ser um dos melhores e mais famosos DJs do mundo não vem à toa: resulta da consistência de promotor da vertente e também por suas habilidades únicas na discotecagem que incandeceiam apresentações memoráveis ao redor do mundo. Há um bom tempo, Marky vive em ponte aérea entre o Brasil e Londres e mantém ambos como base. Além disso, já passou por turnês pela Ásia e Europa e gigs em países como Áustria, China, Japão e Paris.

 

Cerceado por influências do Disco, Funk, Hip Hop, House e Techno, o DJ que emergiu dos anos 90 chega à pista externa do Caos com toda a vitalidade que a mescla das vertentes pode despertar. No espaço aberto do club, ele sabe que tem a liberdade para explorar tudo o que compõe a sua longa trajetória e o consagra como esse mito da música eletrônica mundial.

 

 

 

CONECTE-SE COM A GROOVE MAG:  Facebook | Youtube Soudcloud |Instagram

Tags: , , ,