Ele já soma um bom número de passagens pelo Brasil, tendo tocado em clubs como Green Valley, Warung Beach Club, Clash Club, Club Vibe e Terraza Music Park, para citar alguns. Lançamentos? Muitos! Pela Senso Sounds, Tronic, Stil Vor Talent e Noir, por onde lançou um de seus maiores sucessos e ganhou impulso para levar seu perfil sonoro aos quatro cantos do mundo.
O francês já esteve no top do beatport por inúmeras vezes e mesmo após mais de 20 anos no cenário, se mantém relevante em meio a tantas estrelas. Giacomotto será o headliner da Paradise Sessions 1 ano que acontece dia 15 de fevereiro em Balneário Camboriú, no Savana Garden. Ao lado dele estarão Albuquerque, Nezello, Colussi b2b R4ne, Felippe Fredrich, Rafa Lutz e San Schwartz, numa festa que promete agradar e muito os amantes do House e Techno progressivo.
Abaixo nós separamos cinco grandes sucesso de Olivier para você entender porque esse evento é imperdível:
1-Olivier Giacomotto – Bipolar Star [Noir]
A lista não poderia começar sem essa. “Bipolar Star” foi a track que fez o artista decolar e brilhar no cenário internacional; um ano depois ela recebeu um remix de Victor Ruiz, colocando a produção novamente em evidência.
2-Kiko & Olivier Giacomotto – Beautiful Place [Noir]
Um mês depois de lançar seu grande sucesso, Giacomotto emplacou outra bomba pela Noir. “Beautiful Place” conta com a collab de Kiko, francês que ajudou a deixar a track com essa característica obscura e melódica.
3-Noir, Olivier Giacomotto – Reste (Raxon Remix) [Tronic]
Esse remix recebido de Raxon também girou o mundo. Foi lançado na metade de 2016 junto com a track original, mas o produtor egípcio levou o troféu com uma versão de arrepiar.
4-Olivier Giacomotto – A1 [NM2]
Puxando alguns de seus releases mais recentes temos A1, lançada pela NF2, uma sublabel da Noir focada em sons mais profundos e linhas tênues entre House, Techno e Leftfield. É uma track que te leva para uma viagem no espaço através de belas melodias.
5-Jinadu, Saccao, Iberian Muse – Hades (Olivier Giacomotto Remix)
Lançada em 2019 pela Global Underground, Hades equilibra muito bem vocais melancólicos com uma linha de baixo densa e entrega diversos momentos de suspense. Um grande remix de Giacomotto que não poderia estar de fora da lista.
CONECTE-SE COM A GROOVE MAG: Facebook | Youtube | Soudcloud |Instagram