Skip to content

5 grandes sucessos de Olivier Giacomotto, que toca no Brasil dia 15 de fevereiro

Ele já soma um bom número de passagens pelo Brasil, tendo tocado em clubs como Green Valley, Warung Beach Club, Clash Club, Club Vibe e Terraza Music Park, para citar alguns. Lançamentos? Muitos! Pela Senso Sounds, Tronic, Stil Vor Talent e Noir, por onde lançou um de seus maiores sucessos e ganhou impulso para levar seu perfil sonoro aos quatro cantos do mundo.

 

O francês já esteve no top do beatport por inúmeras vezes e mesmo após mais de 20 anos no cenário, se mantém relevante em meio a tantas estrelas. Giacomotto será o headliner da Paradise Sessions 1 ano que acontece dia 15 de fevereiro em Balneário Camboriú, no Savana Garden. Ao lado dele estarão Albuquerque, Nezello, Colussi b2b R4ne, Felippe Fredrich, Rafa Lutz e San Schwartz, numa festa que promete agradar e muito os amantes do House e Techno progressivo.

 

Abaixo nós separamos cinco grandes sucesso de Olivier para você entender porque esse evento é imperdível:

 

1-Olivier Giacomotto – Bipolar Star [Noir]

 

A lista não poderia começar sem essa. “Bipolar Star” foi a track que fez o artista decolar e brilhar no cenário internacional; um ano depois ela recebeu um remix de Victor Ruiz, colocando a produção novamente em evidência.

 

 

2-Kiko & Olivier Giacomotto – Beautiful Place [Noir]

 

Um mês depois de lançar seu grande sucesso, Giacomotto emplacou outra bomba pela Noir. “Beautiful Place” conta com a collab de Kiko, francês que ajudou a deixar a track com essa característica obscura e melódica.

 

 

3-Noir, Olivier Giacomotto – Reste (Raxon Remix) [Tronic]

 

Esse remix recebido de Raxon também girou o mundo. Foi lançado na metade de 2016 junto com a track original, mas o produtor egípcio levou o troféu com uma versão de arrepiar.

 

 

4-Olivier Giacomotto – A1 [NM2]

 

Puxando alguns de seus releases mais recentes temos A1, lançada pela NF2, uma sublabel da Noir focada em sons mais profundos e linhas tênues entre House, Techno e Leftfield. É uma track que te leva para uma viagem no espaço através de belas melodias.

 

 

5-Jinadu, Saccao, Iberian Muse – Hades (Olivier Giacomotto Remix)

 

Lançada em 2019 pela Global Underground, Hades equilibra muito bem vocais melancólicos com uma linha de baixo densa e entrega diversos momentos de suspense. Um grande remix de Giacomotto que não poderia estar de fora da lista.

 

 

 

 

CONECTE-SE COM A GROOVE MAG:  Facebook | Youtube Soudcloud |Instagram