FESTA ILEGAL EM IBIZA RESULTA EM BRIGAS POLICIAIS E MAIS DE 70 DETENÇÕES

Tags: , , , ,
Por em 6 de setembro, 2019 - 06/09/2019

Uma festa ilegal em uma área protegida da floresta, perto da popular praia turística de Cala Conta, em Ibiza, se transformou em uma briga total entre foliões e policiais quando as autoridades chegaram ao local para fechá-la.

 

Segundo o Diário de Ibiza, 73 pessoas foram presas e 11 policiais ficaram feridos depois que os ravers começaram a atirar pedras e atacá-los com barras de ferro.

 

O chefe da Guarda Civil Enrique Gomez afirmou que a festa  tinha aproximadamente 200 pessoas quando 40 policiais apareceram no domingo de manhã. No auge da noite de sábado, o evento oculto tinha cerca de 1000 participantes antes que o número se dissipasse pela manhã.

 

“Quando os policiais chegaram para dizer que precisavam sair e parar a música porque era uma festa ilegal em uma área protegida, eles se recusaram a fazê-lo, provocando a polícia e até agredindo-os e ferindo vários”, disse Gomez. As lesões foram descritas como “não graves” e foram tratadas por pessoal médico no local. Dois dos foliões foram transportados para o hospital por ferimentos, incluindo um osso quebrado.

 

 

Fontes locais disseram acreditar que a rave poderia ter durado vários dias se a polícia não tivesse tomado uma ação decisiva. A certa altura, um policial foi forçado a disparar sua arma no ar para afastar os foliões que estavam ameaçando atacá-lo.

 

As 73 pessoas presas no local foram detidas por atos impróprios, como resistir à prisão, desobediência, agredir policiais e feridos.

 

 

CONECTE-SE COM A GROOVE MAG:  Facebook | Youtube Soudcloud |Instagram

 

Tags: , , , ,