A faixa, lançada na série Speicher da Kompakt , é uma homenagem aos delírios, com a ANNA dizendo que é sobre “a euforia que sentimos quando estamos na pista de dança ouvindo nossa música favorita e deixamos tudo ir … É sobre liberdade, unidade e aceitação que existe em nossa comunidade de dance music “.
ANNA também falou de sua admiração por Kittin, uma artista que ela admirava quando era mais jovem.
“Eu me lembro de quando ela foi ao Brasil cerca de 15 anos atrás para tocar em um dos clubes mais amados lá na época chamado Lov.e. Eu não poderia estar lá, mas eu a vi na TV quando ela deu uma entrevista em um dos Os maiores canais do país, lembro-me vividamente de ter chamado toda a minha família para vê-la – senti uma enorme admiração por ela, sua música, seu estilo e tudo a respeito dela.
“Eu tinha 17 anos e morava no interior do Brasil na época, assistindo a um dos meus ídolos na TV e nunca imaginei que um dia estaríamos fazendo uma trilha juntos. A vida é tão imprevisível e esse é um belo presente essa música me deu.
Em 30 de agosto, ‘Forever Ravers’ também vem com o remix Raving In Space da ANNA. Esta é a primeira vez que ANNA e Kittin, ex-Miss Kittin, colaboraram.
Faça a pré-encomenda de ‘Forever Ravers’ em vinil e digitalmente aqui e confira o vídeo da ANNA sobre ela fazendo a trilha e levando-a para a pista de dança abaixo.
Via: Mixmag
CONECTE-SE COM A GROOVE MAG: Facebook | Youtube | Soudcloud |Instagram