Paixão pelo que se faz é fundamental para que as coisas deem certo, e quando falamos em produção musical, Ariel Merisio já pode ser considerado um amante dessa arte. Produzindo desde 2013 e refinando sua técnica de produção desde então, o artista já assinou com 25 gravadoras diferentes, entre elas algumas bem conceituadas como Warung Recordings, LouLou Records, Dead Deer, Radiola, Nor For Us e, agora, estreia na Urban Soul.
Seu novo EP chega ao mercado com duas tracks originais produzidas, Dead End, que dá nome ao trabalho, e Soft Dark, dando uma pista da atmosfera do disco. A primeira track tem um estilo mais simplista e carrega características do minimal com alguns detalhes muito bem inseridos, como as vozes ao fundo que criam uma ambiência ‘espacial’ e antecipam um acontecimento maior.
Já Soft Dark ganha um bassline mais firme e transita por camadas mais sombrias e próximas do techno, numa configuração oposta à faixa anterior, mas que se conversam muito bem. Ambas possuem o essencial para colocar a pista em movimento e você pode conferir logo abaixo:
CONECTE-SE COM A GROOVE MAG: Facebook | Youtube | Soudcloud |Instagram