Skip to content

Em ritmo acelerado, Gabriel Evoke lança Haribol, seu quarto EP do ano

“O que você quer ser quando crescer?” Dificilmente ouvimos “DJ” como resposta, mas um artista que nunca pensou em seguir outra carreira a não ser essa é Gabriel Evoke. Formado em produção fonográfica pela universidade Anhembi Morumbi e detentor de uma extensa trajetória na música eletrônica – quase 20 anos -, Evoke pode dizer que atingiu alguns de seus principais objetivos, afinal, além de possuir boa representatividade como DJ, é ainda produtor de eventos e proprietário da EVK, sua escola de discotecagem e produção de música eletrônica.

 

Tamanha experiência lhe garantiu a construção de um sólido perfil sonoro dentro do tech house, gênero que é adorado por muitos amantes da música eletrônica e que sem dúvidas está em franco crescimento por aqui. Foi através dele que Evoke tem colocado seu trabalho em evidência e chamado a atenção de selos internacionais, como a Erase Records. A gravadora que já havia apoiado seu trabalho anteriormente, agora aposta novamente suas fichas no novo EP do produtor brasileiro, Haribol, lançado nesta sexta-feira (05).

 

A faixa-título inicia com o groove característico do artista e logo em sequência mostra para o que veio. Haribol traz um sample de vocal com referências étnicas, acumula energia na construção dos elementos e explode de forma versátil. A segunda e última faixa é House My House, apresentando synths hipnóticos e um bassline que mantém pressão do início ao fim da música. O resultado final reforça sua autoridade no tech house e mostra sua maturidade para a produção de faixas com uma pegada dançante e traços inovadores. Para ouvir, é só dar o play abaixo.

 

 

 

CONECTE-SE COM A GROOVE MAG:  Facebook | Youtube Soudcloud |Instagram