“O que você quer ser quando crescer?” Dificilmente ouvimos “DJ” como resposta, mas um artista que nunca pensou em seguir outra carreira a não ser essa é Gabriel Evoke. Formado em produção fonográfica pela universidade Anhembi Morumbi e detentor de uma extensa trajetória na música eletrônica – quase 20 anos -, Evoke pode dizer que atingiu alguns de seus principais objetivos, afinal, além de possuir boa representatividade como DJ, é ainda produtor de eventos e proprietário da EVK, sua escola de discotecagem e produção de música eletrônica.
Tamanha experiência lhe garantiu a construção de um sólido perfil sonoro dentro do tech house, gênero que é adorado por muitos amantes da música eletrônica e que sem dúvidas está em franco crescimento por aqui. Foi através dele que Evoke tem colocado seu trabalho em evidência e chamado a atenção de selos internacionais, como a Erase Records. A gravadora que já havia apoiado seu trabalho anteriormente, agora aposta novamente suas fichas no novo EP do produtor brasileiro, Haribol, lançado nesta sexta-feira (05).
A faixa-título inicia com o groove característico do artista e logo em sequência mostra para o que veio. Haribol traz um sample de vocal com referências étnicas, acumula energia na construção dos elementos e explode de forma versátil. A segunda e última faixa é House My House, apresentando synths hipnóticos e um bassline que mantém pressão do início ao fim da música. O resultado final reforça sua autoridade no tech house e mostra sua maturidade para a produção de faixas com uma pegada dançante e traços inovadores. Para ouvir, é só dar o play abaixo.
CONECTE-SE COM A GROOVE MAG: Facebook | Youtube | Soudcloud |Instagram