TRABALHADORA DO FYRE FESTIVAL QUE FOI FORÇADA USAR ECONOMIAS PARA PAGAR PREJUÍZOS COM FESTIVAL RECEBE DOAÇÃO EM DINHEIRO

Tags: , ,
Por em 22 de janeiro, 2019 - 22/01/2019

 

Mais de US $ 164.000 foram levantados para Maryann Rolle, uma trabalhadora do Fyre Festival que foi forçada a usar US $ 50.000 de suas economias para pagar seus funcionários após o evento desastroso.

 

A gerente do Exuma Point Bar e Grille, que apareceu no recente documentário FYRE: O Maior Festival que Nunca Aconteceu , lançou um GoFundMe dias antes de seu lançamento, revelando que ela usou US $ 50.000 de seu próprio dinheiro para pagar funcionários que estavam empregados pelo festival, que como todos sabemos até agora, acabou sendo um desastre absoluto.

 

“Em abril de 2017, eu me esforcei ao máximo para atender nada menos que 1000 refeições por dia”, explica ela. “Café da manhã, almoço e jantar foram todos preparados e entregues por Exuma Point para Coco Plum Beach e Roker’s Point, onde os principais eventos estavam programados para acontecer. Os organizadores também visitariam meu local no Exuma Point para desfrutar das refeições preparadas.

 

“Como faço esse pedido, é difícil acreditar e vergonha de admitir que eu não recebi o pagamento”, acrescenta ela. “Fui deixado em um grande buraco! Minha vida mudou para sempre e meu crédito foi arruinado pelo Fyre Fest.”

 

Seu apelo por ajuda foi recebido com imenso apoio, quebrando sua meta de US $ 123.000. Ja Rule, um dos produtores do evento, desde então, emitiu um pedido de desculpas a Rolle. Em seu pedido de desculpas em um post no Instagram , ele escreveu:

“Meu coração se apega a essa adorável dama … MaryAnne Rolle que nunca conhecemos, mas estou arrasada com o fato de que algo que deveria ser incrível tenha sido desastre e doer tantas pessoas … DESCULPE com qualquer um que tenha sido afetado negativamente pelo festival “.

 

FYRE: O maior festival que nunca aconteceu, que você pode assistir agora no Netflix, revela a história por trás do desastroso festival de Ja Rule e Billy McFarland, incluindo detalhes sobre o processo de ação coletiva de 100 milhões de dólares para eles. Assista ao trailer abaixo.

 

Billy McFarland foi condenado a seis anos de prisão por acusações de fraude em outubro de 2018.

 

 

CONECTE-SE COM A GROOVE MAG:  Facebook | Youtube Soudcloud | Instagram

Tags: , ,