O Dragon Gate da Suécia, um centro cultural chinês que recebeu o título de “O pior edifício do ano” do The Independent em 2016, será palco de uma rave de três dias no verão de 2019.
Localizada perto da cidade de Gävle, a construção do Dragon Gate começou em 2004 com seus planos incluindo o maior Buda do mundo, um templo Shaolin com uma escola de kung fu e um zoológico com um urso panda vivo, cujos planos já foram abandonados. No entanto, ele abriga um museu com 200 réplicas de soldados de terracota que foram abertos na propriedade em 2008 e um hotel, embora ninguém tenha ficado lá.
Comprada em agosto do ano passado pela empresa imobiliária Sisyfos, a Technostate Sweden já garantiu o próximo Festival Eletrônico da Escandinávia em 2019, que acontecerá de 32 de maio a 2 de junho.
“Anos de trabalho nos levaram aonde estamos hoje”, anunciou a Technostate na Suécia na segunda-feira. “Vai cair na história.”
O evento do Facebook afirma que o hotel reservou 200 quartos ao lado de pontos de acampamento para 2000 pessoas perto do local.
Os ingressos para o Festival Eletrônico Escandinavo estarão disponíveis para compra a partir de segunda-feira, 10 de dezembro, com o line-up ainda a ser anunciado.
CONECTE-SE COM A GROOVE MAG: Facebook | Youtube | Soudcloud | Instagram