SEIS COISAS QUE VOCÊ NÃO SABE SOBRE FATBOY SLIM

Tags: , ,
Por em 12 de novembro, 2018 - 12/11/2018

 

Mesmo aqueles que não eram adolescentes no final dos anos noventa, ou no início dos anos 2000, ficaram fascinados com o grande número de canções de Norman Quentin Cooka, mais conhecido como Fatboy Slim. Suas músicas não contornaram nem o ensino médio nem a festa estudantil, o DJ britânico alcançou uma impressionante carreira mundial, e em sua biografia musical e pessoal há vários fatos atípicos e interessantes.

 

TRATAMEMENTO ARISTOCRÁTICO

Fatboy Slim se apresentou em 2013 no Parlamento do Reino Unido e assim se tornou o primeiro DJ do mundo a quem está honra foi dada! Foi um evento humanitário, como parte da DJ Saved My Life Foundation.

 

MILHARES DE DÓLARES EM APRESENTAÇÕES
Sua apresentação em Brighton Beach, em Nova York, em julho de 2002, contou com a participação de 250.000 pessoas! No show do Rio de Janeiro, também houve festas na praia, houve ainda mais – cerca de 350.000!

 

ENSINANDO CRIANÇAS
Ele realizou um curso particular de duas horas chamado “Baby Loves Disco” para crianças em idade pré-escolar e seus pais em 2016 durante o Brighton Fringe Art Festival em Brighton!

 

PIADA
Sua performance no clube de Xangai “Typhoon” foi interrompida pela polícia, pedindo a ele para lançar “músicas mais lentas e românticas”. Ele obviamente não concordou com isso.

 

VERMELHO OU VERDE

Fatboy Slim é Daltonico. Daltonismo é uma doença ocular que envolver a incapacidade de distinguir entres tons de vermelho e verde. Não tem tratamento e é hereditário.

 

MELHOR DE TODOS OS TEMPOS
Ele foi declarado o melhor DJ na história da indústria da música eletrônica por um grupo de especialistas em música feita pelo canal VH1.

 

 

 

CONECTE-SE COM A GROOVE MAG:  Facebook | Youtube Soudcloud | Instagram

Tags: , ,