O Tomorrowland é geralmente associado com notícias positivas, tendo mantido sua posição como um dos festivais mais populares da indústria da música eletrônica. Agora, no entanto, seus participantes foram sujeitos a um hacker on-line em que os dados foram roubados. O hacker afetou 64.000 participantes da edição de 2014 do festival, e os dados foram roubados através do sistema de bilhética Paylogic.
Um porta-voz Debby Wilmsen disse De Standaard:
“Os gerentes do sistema de bilhética do Paylogic notaram alguma atividade incomum em um sistema antigo. Após uma análise cuidadosa, pareceu-nos que uma antiga base de dados do Tomorrowland 2014 estava em causa. O servidor em questão foi imediatamente colocado offline. Pedimos para estar atentos ao receber e-mails sobre vendas de ingressos, promoções ou outros destinatários que não sejam provenientes dos canais de comunicação oficiais do Paylogic ou do Tomorrowland. Toda a comunicação da Tomorrowland é liderada pela tomorrowland.com. Os links para as vendas de ingressos do Tomorrowland só podem ser encontrados através do my.tomorrowland.com ou parceiros oficiais de viagem. ”
Os afetados foram contatados pela Tomorrowland via e-mail. O ataque hacker vem à frente da primeira edição de inverno do Tomorrowland, que deve acontecer em 2019.
CONECTE-SE COM A GROOVE MAG: Facebook | Youtube | Soudcloud | Instagram