TRIBALTECH 2018 | ELI IWASA INDICA 5 ARTISTAS QUE VOCÊ NÃO PODE PERDER NO FESTIVAL

Tags: , , , , , , , , , ,
Por em 17 de setembro, 2018 - 17/09/2018

 

A 5 dias da TRIBALTECH ENLIGHTEN, nosso especial sobre o festival continua. A algumas semanas o DJ Curitibano Biel Précoma indicou 5 nomes que você não pode perder na Tribaltech 2018, logo depois a DJ paulista Tati Pimont deixou suas 5 dicas para você não deixar de ver no festival.

 

Hoje nossa convidada é a DJ e empresária que fomenta a cena Techno no Brasil desde os anos 90, Eli Iwasa. Com grande destaque na cena nacional é conhecida como a “Japa do Techno” , a DJ vem trilhando uma história de conquistas e sucessos em sua carreira, contribuído com seu trabalho dentro e fora das pistas.

 

Sua história com a música iniciou a quase 20 anos, de idealizadora da Open Air Groove Nation em um ano ela ingressou no time de DJs do Love.e Club. Assim a japa foi fortalecendo sua careira, se tornando dona de um vasto repertório e de uma habilidade inigualável. Hoje podemos admirá-la não só por esse currículo como DJ mas também como empresária de sucesso – Eli é dona do aclamado Club 88 e recentemente do Caos (um galpão revitalizado) ambos na cidade de Campinas interior de São Paulo, trazendo destaque para cena nacional do interior de SP.

 

A DJ está confirmada para iniciar sua apresentação às 15:30 no palco principal do festival, o Tribaltech Stage. Confira agora as dicas imperdíveis da DJ para você assistir no festival!

 

 

 

 MODESELEKTOR

 

Sou muito fã do trabalho do Gernot Bronsert e Sebastian Szary – já vi 4 apresentações da dupla, e cada set foi muito diferente do outro, mas sempre com energia, dinâmica e aquela mistura super interessante de estilos que é sua característica – curiosa para ver o que eles prepararam para a esta tour brasileira. Vou perder a gig deles no Caos, porque toco em Brasília, então mal posso esperar para ver o set de encerramento deles na TimeTech.

 

 

BEN KLOCK

 

Eu vi o Ben pela primeira vez não faz muito tempo, e fiquei impressionada com sua técnica, precisão, e o “flow” que cria em seu set – sua construção e evolução são impecáveis, coisa de quem está acostumado a tocar por muitas horas seguidas. Acho que ele é o artista perfeito para tocar no peaktime da Tribaltech Stage, ali na Usina 5.

 

 

RENATO COHEN

 

Ah, o Cohen! Além de ser um dos meus produtores brasileiros favoritos, é um DJ de mão cheia, com uma rica bagagem musical que reflete em sua música e seus sets, e que sempre o diferenciou: disco, house, jazz, techno, tudo entra neste caldeirão de influência de Cohen. Vai ser bem especial conferir sua apresentação no festival.

 

KAROL CONKA

 

Uma das coisas mais legais da Tribaltech é que eles nunca deixaram de investir em outros estilos além do house e techno, o que traz um frescor na programação que é bem raro de ver. Com certeza, vou para o palco da Organic Beat porque sou “rata” de shows, gosto mesmo é de ver bandas e artistas ao vivo quando estou de folga. Nunca vi a Karol Conka antes, então às 21h é neste palco que estarei para conferir sua apresentação.

 

 

NICOLAS LUTZ

 

Conheço o Nicolas da época do Lov.e Club, quando ele morou no Brasil, e acompanho de longe todo seu crescimento como artista. Ele sempre foi um grande pesquisador e um ótimo DJ, e vai ser muito legal revê-lo e ouvi-lo tocar depois de tantos anos.

 

 

 

 

CONECTE-SE COM A GROOVE MAG:  Facebook | Youtube Soudcloud

Tags: , , , , , , , , , ,